Editorial da Semana Nacional do Meio Ambiente, do Dia
Mundial do Meio Ambiente e da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).
Nosso Blog estará participando com coração de mãe e contando história de amor de mãe.
Observem :
CLARA – a matine dançante
O jovem agrimensor
***
Acesso -
http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?AuthEventSource=SSO#inbox/1374ce401a6a0677
ONU lança campanha ‘Eu sou Nós’ para sociedade brasileira participar da
Rio+20
|
14 mai (2 dias atrás)
|
|
||
|
ONU lança
campanha ‘Eu sou Nós’ para sociedade brasileira participar da Rio+20
14 de maio de 2012 ·
A partir de hoje (14/05), todos os brasileiros podem participar da
Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) enviando textos, fotos ou vídeos para o site O Futuro que Queremos. Para incentivar o
compartilhamento de ideias, o Centro de Informação das Nações Unidas para o
Brasil (UNIC Rio), o Comitê Nacional Organizador
(CNO) do evento e parceiros lançaram a campanha Eu sou Nós. As
contribuições serão exibidas na internet e numa exposição durante a Cúpula dos
Povos.
“É uma forma de escutar as pessoas, para que não seja só uma conferência
de Chefes de Estado e de Governo, mas que envolva a população”, explica o
Diretor do UNIC Rio, Giancarlo Summa. As peças publicitárias serão exibidas em
TV, rádio, jornais, revistas e em outros tipos de plataformas. “Há um grande
investimento em internet porque o Brasil é um dos países com maior quantidade
de habitantes conectados.”
A partir de hoje (14/05), todos os brasileiros podem participar da Conferência
das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) enviando textos, fotos ou vídeos para o site O Futuro que Queremos. Para incentivar o
compartilhamento de ideias, o Centro de Informação das Nações Unidas para o
Brasil (UNIC Rio), o Comitê Nacional Organizador
(CNO) do evento e parceiros lançaram a campanha Eu sou Nós. As
contribuições serão exibidas na internet e numa exposição durante a Cúpula dos
Povos.
“É uma forma de escutar as pessoas, para que não seja só uma conferência
de Chefes de Estado e de Governo, mas que envolva a população”, explica o
Diretor do UNIC Rio, Giancarlo Summa. As peças publicitárias serão exibidas em
TV, rádio, jornais, revistas e em outros tipos de plataformas. “Há um grande
investimento em internet porque o Brasil é um dos países com maior quantidade
de habitantes conectados.”
Com o conceito desenvolvido pelo Grupo Ogilvy, a campanha conta com a
participação de anônimos e famosos, como Gisele Bündchen, Ronaldo, Paulo
Coelho, Vik Muniz, MV Bill e Oscar Niemeyer. “A ideia central é fazer com
que as pessoas abram mão da própria identidade, comecem a pensar coletivamente
e participem da conversa mais importante da história”, explica o Presidente do
Grupo no Brasil, Sérgio Amado.
Também participaram desta iniciativa a Conspiração Filmes, que produziu
os filmes da campanha dirigidos por Daniel Lieff; a YB que produziu uma trilha
inédita para os filmes; e Gustavo Malheiros, que foi o responsável por
fotografar todos os anúncios da conversa, com produção de Fernanda Gallardo.
O evento realizado no Palácio do Itamaraty, no Rio de Janeiro, foi
transmitido ao vivo pela internet. Para acessar a íntegra do áudio, clique aqui.
Para assistir a outros vídeos da campanha, acesse www.youtube.com/unicrio
Para ver os cartazes, clique aqui. Ou acesse em imagens,
separadamente, clicando aqui. Baixa fotos do
evento de hoje clicando
aqui (crédito: UNIC Rio/Pieter Zalis).
Para participar da maior conversa global, acesse o site ofuturoquenosqueremos.org.br
Comentários:
Postar um comentário