terça-feira, 30 de junho de 2009

Carta para Ana Regina


Carta para Ana Regina

Fio de rama.
Perna de cambito
Menina buchuda de ama.

Irmã da minha rosa adolescente.
Das minhas tapinhas, beliscões e tapas enérgicas.
Arengueira persistente.

Dama de honra impecável do casamento de outrora.
Tia querida.
Jovem aurora.

Universitária no caminho dessa cidade.
Profissional.
Mãe pelas graças de Deus – mérito maior da eternidade.

Dama que dizem que partiu.
No aniversário daquelas bodas.
Alguns dizem que a tua presença suave viu.

Do jardim de tuas bodas natal.
Colho as rosas que te oferto.
Pelo fluido cósmico universal.

Alcanço-te em pensamentos e tenho certeza.
Encerrando essa Carta Régia.
“Beijo as mãos de Vossa Alteza”
“Deste Porto Seguro, da Vossa Cidade do Natal, hoje, terça-feira, trinta de junho de 2009.”

2 Comentários:

Marc Abillama disse...

Quem diria que meu tio é poeta? Parabéns pela inspiração!

Unknown disse...

POEMA LINDO!UMA HOMENAGEM MARAVILHOSA A PESSOA QUE APESAR DO POUCO TEMPO QUE CONVIVI PROFISSIONALMENTE,ME DEIXOU CONHECIMENTOS QUE ME AJUDAM ATÉ HOJE TANTO PROFISSIONALMENTE COMO NA VIDA PESSOAL.
FRANCISCO

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |